Deputada concede entrevista em Campinas


02/12/2010 18:45

Compartilhar:

Ana Perugini (centro) ao lado de jornalistas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/Peruginiband.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Ana Perugini (PT) concedeu entrevista ao Grupo Bandeirantes de Rádio e Televisão de Campinas, no dia 2/12. A primeira entrevista ocorreu na Rádio Bandeirantes, com os apresentadores José Arnaldo, Rodrigo Neves e Zezé de Lima. Na Rádio Band News, o entrevistador foi Rodrigo Salomão. Na sequência, a deputada gravou, com os jornalistas José Arnaldo e Zezé de Lima, o programa Entrevista Coletiva, que será veiculado no dia 5/12, por volta da meia noite, na TV Band Campinas.

Na oportunidade, a deputada agradeceu a população da Região Metropolitana de Campinas (RMC) pela expressiva votação nas últimas eleições. Ana Perugini foi a deputada mais votada entre os candidatos da RMC, com 80.068 votos, do total de 115.342.

Ana Perugini foi questionada sobre os pedágios, saúde, educação e saneamento básico. Em relação aos pedágios, tema que foi bastante debatido, a deputada destacou a importância do papel da sociedade civil organizada nas manifestações ocorridas nas rodovias da região. "A redução do valor da tarifa de pedágio na SP-332, em Cosmópolis, só foi possível porque a população se manifestou e fechou a rodovia por três oportunidades. O governo estadual precisa rever o valor da tarifa nas praças de pedágio em todo o Estado de São Paulo", destacou Ana Perugini.



aperugini@al.sp.gov.br

alesp