Inaugurado posto piloto do Detran em São Bernardo


06/09/2011 12:49

Compartilhar:

Orlando Morando e Julio Semeghini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/MORANDOPILOTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Morando (PSDB), juntamente com o secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini, inauguraram nesta segunda-feira, 5/9, a unidade piloto de atendimento do Detran-SP, em São Bernardo do Campo.

A unidade foi totalmente remodelada e segue novo padrão de qualidade no atendimento ao cidadão, inspirado no modelo do Poupatempo. "Passamos por um momento importante de transformação e estamos otimistas quanto ao resultado das mudanças, que deverão trazer melhorias para o usuário, tanto na qualidade do serviço, como na agilidade do atendimento", disse Morando.

Entre outras novidades, o posto dispõe de orientadores para dar apoio aos cidadãos, computadores para o público acessar os serviços eletrônicos, sistema que permite a avaliação dos serviços prestados e operação em horário ampliado de atendimento.

Além de mudanças na estrutura física, recebeu mobiliário, novos equipamentos, condições de acessibilidade, organização do atendimento por meio de senha, rede bancária para pagamento das taxas e serviço de copiadora.

Os 58 funcionários da Ciretran passaram por formação e capacitação para desempenhar todos os serviços de trânsito relacionados à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e veículos.

A nova unidade de São Bernardo fica na rua Armando Italo Setti, 450, e funciona em horário de atendimento ampliado de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; e aos sábados, das 8h às 14h.



omorando@al.sp.gov.br

alesp