Poupatempo em Mogi das Cruzes é inaugurado


25/10/2011 11:12

Compartilhar:

André do Prado em inauguração de Poupatempo em Mogi das Cruzes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/ANDREDOPRADOpoupatempomogi.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Um dos deputados que representam a região do Alto Tietê, André do Prado (PR) acompanhou o governador Geraldo Alckmin na inauguração do Poupatempo em Mogi das Cruzes. Além dele, estavam presentes os prefeitos Abel Larini (Arujá), Elzo Elias (Igaratá), Carlos Alberto Taino Júnior, o Inho (Biritiba Mirim), a ex-prefeita Conceição Alvino (Guararema) entre outras lideranças regionais.

O deputado ressaltou a importância da unidade que tem capacidade para realizar 3,7 mil atendimentos diários e 81,4 mil mensais, e conta com uma equipe de 136 funcionários. O investimento total para a implantação e gestão da unidade é de R$ 26,8 milhões.

O Poupatempo Mogi das Cruzes atenderá a população de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.(da)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp