Aniversário do 30º Batalhão da PM


10/02/2012 09:55

Compartilhar:

Deputada participa das comemorações<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2012/VANESSADAMO30BATALHAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Vanessa Damo (PMDB) participou, na manhã de terça-feira, 7/2, de solenidade em comemoração ao 12º aniversário do 30º Batalhão da Polícia Militar (PM) em Mauá. Na ocasião, ela entregou honrarias aos integrantes da corporação que se destacaram por serviços prestados à comunidade.

A cerimônia aconteceu na área de eventos atrás da sede da prefeitura de Mauá e contou com lideranças civis e militares da área de abrangência do batalhão, que engloba Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra. Entre as lideranças, estiveram presentes os vereadores de Mauá Edgard Grecco e Manoel Lopes.

Na ocasião, o comandante interino major PM Fausto Maurício Sanches Fernandes falou sobre a importância do investimento contínuo no trabalho da polícia em defesa da comunidade. "Todas as ações de nosso efetivo são pautadas por princípios e garantir a segurança da comunidade é nossa missão principal", destacou.

Vanessa parabenizou e agradeceu aos policiais. "Parabéns pelo trabalho que vocês desempenham e obrigada por garantirem a nossa segurança", enfatizou.

Durante a celebração, o Comando do 30º Batalhão da PM concedeu honrarias aos integrantes da corporação que se destacaram no desempenho de suas atividades profissionais. (mlf)



vdamo@al.sp.gov.br

alesp