Renião com superintendente do DER discute melhorias na SP-294


15/03/2012 16:32

Compartilhar:

Clodoaldo Pelissioni e o deputado Reinaldo Alguz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/REINALDOALGUZDERp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Reinaldo Alguz (PV) participou de audiência com o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni, nesta quarta-feira, 14/3, para tratar do projeto de recuperação da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no trecho entre Adamantina e Tupi Paulista.

O DER se prepara para publicar o edital da licitação de recuperação da SP-294 e também elaborar o projeto de recuperação do trecho entre Tupi Paulista e Panorama. O deputado tem participado da discussão sobre a elaboração dos projetos, tendo apresentado diversas sugestões.

O deputado Reinaldo Alguz defende adequações, implantação de marginais em trechos urbanos e recuperação de acessos às cidades da região da Alta Paulista. O superintendente detalhou as propostas do parlamentar e deu encaminhamento às solicitações para melhorias da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.



reinaldoalguz@al.sp.gov.br

alesp