Comemoração de aniversário é marcada por convite de filiação


25/08/2005 17:36

Compartilhar:

Festa de aniversário do deputado Orlando Morando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/morando aniversario.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerca de 2,5 mil pessoas estiveram na festa de aniversário do deputado Orlando Morando (PL) na noite de quarta-feira, 24/8, no Restaurante São Judas Tadeu-Demarchi.

A maior novidade da noite foi anunciada pelo governador Geraldo Alckmin: "Estamos convidando o Orlando Morando para fazer parte do nosso ninho tucano". E completou: "Este jovem deputado não mede esforços para trabalhar por toda a região do Grande ABC e muitas outras cidades", disse o governador.

O prefeito de São Bernardo, William Dib, e sua esposa, Marilda Dib, estiveram na comemoração. Morando disse que Dib é seu segundo pai e tudo o que possui na política deve a ele. O deputado Orlando Morando agradeceu os mais de 30 prefeitos do interior, secretários, deputados e vereadores presentes, destacando a presença do prefeito de Rio Grande da Serra, Kiko, e o prefeito de São Caetano do Sul, José Auricchio.



omorando@al.sp.gov.br

alesp