São Sebastião reivindica mais policiais e viaturas


17/06/2005 18:30

Compartilhar:

Deputada Maria Lúcia Amary e o vereador Guto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/amary policiais.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) manterá contato com o secretário estadual da Segurança, Saulo de Castro Abreu Filho, para apresentar solicitação do vereador Guto (sem partido), eleito para a Câmara Municipal de São Sebastião. A preocupação do vereador é com relação à segurança da população daquela cidade litorânea, que nas últimas semanas vêm registrando índices cada vez maiores de criminalidade no município.

Algumas das ocorrências foram entregues pelo vereador à deputada Maria Lúcia Amary, em audiência realizada na quarta-feira, no gabinete da parlamentar. Entre as solicitações, está o pedido do aumento do número de contingente nas polícias Militar e Civil, mais viaturas e equipamentos para as duas corporações.

A deputada, integrante da Comissão de Assuntos Municipais da Assembléia Legislativa, fará a indicação ao governador Geraldo Alckmin tomar as providências necessárias para a melhoria da segurança naquele município. "Nossa preocupação com a segurança é primordial, pois a tranqüilidade da população precisa das garantias de um policiamento cada vez mais ostensivo e preventivo", afirma a deputada.

alesp