Associação comercial convida deputado para participar de programa na TV


20/04/2006 10:25

Compartilhar:

Caramez durante programa de TV<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARA TV A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) marcou presença no programa Invista: Aprendendo com Gente Que Faz, que estará sendo transmitido, diariamente, em horários alternados, até domingo, 23/4, no canal 6 da Net de Osasco.

O convite partiu do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osasco, Paulo Cotrim, que, ao lado de Denis Mello, apresenta o programa transmitido para diversas regiões pelos canais da Net e TVA.

Durante a apresentação, o deputado falou do seu trabalho na Assembléia Legislativa e detalhou sua trajetória política, que teve início em Itapevi, passando pela Casa Civil nos governos de Covas e de Alckmin e pela reeleição para o cargo de deputado. Falou dos projetos apresentados no Parlamento e do relacionamento com prefeitos e lideranças que buscam o seu apoio para reivindicar melhorias para as cidades e entidades através dos recursos do governo paulista.

Caramez elogiou a iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Osasco de apresentar, em programa de televisão, o trabalho e as propostas de homens públicos que defendem o interesse da sociedade.

Gente que Fala

João Caramez esteve na quarta-feira, 19/4, na Rádio Trianon, participando do programa Gente Que Fala, que contou com as presenças do deputado José Caldini Crespo (PFL) e do vereador José Aníbal (PSDB).

O programa, transmitido ao vivo, abordou as principais notícias do dia, publicadas nos jornais. O destaque ficou para a decisão do Senado Federal com relação às campanhas eleitorais. Caramez aprovou a medida que proíbe showmícios, outdoors, a distribuição de brindes e de camisetas e cenas externas nos programas eleitorais de TV.

O deputado justificou: "O voto se conquista através de propostas e amassando barro. Candidatos com poucos recursos terão as mesmas chances de disputa perante o eleitorado", afirmou Caramez.

O programa Gente Que Fala é apresentado diariamente pelo jornalista Luiz Carlos Ramos, das 12h às 13h, na Rádio Trianon.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp