Liga Bragantina de Futebol apresenta relatório parcial


02/04/2009 20:32

Compartilhar:

Edmir Chedid e J. Malon<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CHEDIDLBF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Liga Bragantina de Futebol, Jocimar Bueno do Prado " ou J. Malon, como é mais conhecido ", apresentou, no dia 1º/4, relatório parcial referente à verba destinada pelo governo do Estado para a realização da "Taça Cidade de Bragança". Na ocasião, a Liga recebeu R$ 40 mil para a cobertura parcial de despesas, conforme solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM).

No relatório parcial, J. Malon declarou que recebeu todo o dinheiro e, em relação às taxas, disse que a maior parte da verba já foi aplicada no pagamento de árbitros e mesários. "A maior preocupação era com o pagamento desses profissionais, que tiveram participação fundamental na Taça Cidade de Bragança", considerou.

J. Malon garantiu que o relatório parcial deverá estar concluído até o fim do segundo bimestre. Segundo ele, faltam alguns ajustes e documentos para que os papéis estejam prontos para serem encaminhados ao governo do Estado.

Ao receber o relatório, Edmir Chedid lembrou que a Liga Bragantina de Futebol apresentou toda a documentação necessária para efetuar o convênio com o governo do Estado e que a prestação final de contas deverá conter, ainda, os recibos de pagamentos de todos os profissionais envolvidos.



echedid@al.sp.gov.br

alesp