Pedidos de prefeitos da Alta Paulista


10/11/2008 18:42

Compartilhar:

Mauro Bragato (dir.), prefeitos e vices eleitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/aBRAGATO PREFEITOS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou na sexta-feira, 7/11, cinco cidades da Nova Alta Paulista e reuniu-se com os prefeitos e vice-prefeitos eleitos que apresentaram reivindicações ao parlamentar.

Em Junqueirópolis, o deputado se encontrou com o prefeito e a vice-prefeita reeleitos, Osmar Pinatto e Marlene Trevisan, e também com diretores da prefeitura. O prefeito reivindicou recursos para a conclusão do pronto-socorro da Santa Casa local que atende também pacientes dos municípios de Flora Rica e Irapuru.

Em Ouro Verde, Bragato se encontrou com o atual prefeito Almerindo Silva, com o prefeito e vice-prefeitos eleitos, Henrique Biffe e Agnaldo Pontes, e vereadores eleitos. O principal pedido foi a implantação de 100% de saneamento básico na cidade.

Em São João do Pau D´Alho, o deputado recebeu do prefeito e vice-prefeito reeleitos, José Dinael Perli e Idevalte Ungari, os pedidos de implantação de infra-estrutura no bairro Flamboiant e a complementação de 1.200 metros que faltam do total de 5,7 quilômetros do Programa Melhor Caminho no bairro Taquara Branca.

O prefeito e o vice reeleitos de Nova Guataporanga, Policarpo dos Santos Freire e Luiz Carlos Molina, solicitaram ao deputado a liberação de recursos para implantação de balneário municipal, a recuperação de estradas rurais e a implantação do Programa Microbacias Hidrográficas.

Encerrando as visitas em Irapuru, o deputado recebeu do prefeito reeleito, Antonio Donizeti Cícero, a reivindicação de recursos para pavimentação e recapeamento das ruas da cidade. Bragato garantiu aos prefeitos e vices eleitos que irá se empenhar junto ao governo estadual para que as reivindicações sejam atendidas.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp