Mesa Diretora visita Tribunal de Justiça

Encontro protocolar estreita relações e reafirma atuação harmônica entre os Poderes
08/04/2009 22:04

Compartilhar:

Barros Munhoz, Roberto Vallim Bellocchi e Aldo Demarchi <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/TJ_0053.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Barros Munhoz e o 2º secretário, deputado Aldo Demarchi, visitaram nesta quarta feira, 8/4, o Tribunal de Justiça do Estado. Eles foram recebidos pelo presidente daquele tribunal, desembargador Roberto Vallim Bellocchi.

Barros Munhoz, Aldo Demarchi e Vallim Bellocchi falaram a respeito das relações entre os dois Poderes. O presidente da Assembleia, que também falou em nome do 1º secretário da Casa, Carlinhos Almeida, declarou que a Assembleia paulista comparecia ao TJ para prestar tributo ao desembargador e àquele tribunal. Afirmou estar presente como deputado, advogado e também cidadão. De acordo com Barros Munhoz, sempre houve uma relação de respeito entre os poderes legislativo e judiciário, que, segundo ele, "sempre trabalharam como poderes harmônicos para fazer o povo feliz".

Para Demarchi, são importantes e necessárias relações estreitas entre ambos os poderes em benefício do povo paulista.

Para Vallim Bellocchi, "o Poder Legislativo tem se mostrado muito parceiro". O desembargador afirmou que a Mesa Diretora demonstrou uma abertura muito importante para o Poder Judiciário, buscando atender aos interesses da população paulista.

alesp