Frente Parlamentar cobra providências do secretário de Transportes


10/11/2008 10:40

Compartilhar:

Dep. Mozart e membros Frente Parlamentar com secretário dos Transportes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2008/RUSSOMANO transportes.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mozart Russomanno (PP) esteve na quinta-feira, 6/11, juntamente com os deputados Afonso Lobato (PV), Carlinhos Almeida (PT), Luis Carlos Gondim (PPS) e Said Mourad (PSC), todos membros da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte, na Secretaria dos Transportes, para cobrar do secretário Mauro Arce informações sobre as reivindicações na área dos transportes, feitas pelos deputados da Frente Parlamentar, especialmente a duplicação da Rodovia dos Tamoios (SP 099).

Russomano sugeriu que fosse ampliado o horário de fiscalização da balança na Tamoios para coibir o tráfego de caminhões pesados das 22h de sexta-feira até as 12h de sábado.

Arce anunciou aos deputados que a concessão das rodovias Ayrton Senna e Carvalho Pinto para a iniciativa privada beneficiará toda a população com a redução do valor do pedágio.



mrussomanno@al.sp.gov.br

alesp