São Bernardo poderá implantar circular na Vila São Pedro


14/02/2008 17:40

Compartilhar:

Luizinho, Oldemar Silva Nico, e deputado Donisete Braga<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DONISETE VILA SAO PEDRO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Vila São Pedro é um dos bairros mais populosos de São Bernardo do Campo, com mais de 60 mil moradores, e até hoje não conta com linha de ônibus circular. Nesta quarta-feira, 14/2, o secretário de Transportes do município, Oldemar Silva Nico, em audiência com o deputado Donisete Braga (PT), o presidente do CAC " Centro de Apoio Comunitário, Luiz Francisco da Silva (Luizinho), e moradores do bairro, garantiu a realização de estudos técnicos visando a implantação da linha.

Durante a audiência, os moradores entregaram ao secretário um abaixo-assinado com 1.500 assinaturas em reforço ao pedido da linha de ônibus, que seria instalada pela empresa municipal SBCTrans.

Luizinho explicou que a linha atenderia aos moradores dos bairros Alto Industrial e Alto da Boa Vista e das ruas Monte das Oliveiras, São Roque e Avilan. Segundo Luizinho, o ponto de partida sairia da avenida Dom Pedro de Alcântara, na Vila São Pedro. "O abaixo-assinado com 1.500 assinaturas prova que a linha circular é muito importante para o deslocamento das pessoas", finalizou.

Segundo ele, um dos maiores obstáculos dos moradores da Vila São Pedro é a distância que muitos têm de percorrer para ter acesso ao transporte público. "Temos de melhorar a vida das pessoas, vamos continuar cobrando da prefeitura, finalizou Donisete Braga



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp