Deputado vai conhecer plano de crescimento de porto chinês


01/10/2009 18:10

Compartilhar:

Gilmar Viana, Milton Flávio Paul Liu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2009/MILTONFLAVIOCHINES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com o objetivo de convidá-lo para a apresentação do novo plano de crescimento e modernização do Porto de Shenzhen, atualmente o quarto maior em movimentação de cargas no mundo e o segundo da China, o deputado Milton Flávio recebeu no dia 30/9, em seu gabinete, Paul Liu, presidente da Câmara Brasil-China de Desenvolvimento Econômico. Ele estava acompanhado por Gilmar Viana, coordenador estadual da Secretaria de Estado de Relações Institucionais.

Conforme Paul Liu, a missão é chefiada por Zhang Siping, vice-prefeito de Shenzhen, e contará com a participação de Zhang Jianbi, diretor-geral da administração de segurança marítima, autoridades alfandegárias, além de empresários do setor de administração de terminais, dentre eles o presidente do Grupo Yantian, Zheng Hongjje, um dos principais da China.

O deputado disse se sentir honrado com o convite e confirmou sua presença na apresentação. O encontro acontecerá dia 13 de outubro, das 9h30 às 12h30, com intervalo para almoço das 12h30 às 13h30, no Hotel Renaissance, na Alameda Santos, 2233, São Paulo.



miltonflavio@al.sp.gov.br

alesp