Queiroz agradece verba para infraestrutura


04/03/2010 15:55

Compartilhar:

Rodrigo da Costa Rocha, Walter Rodrigo, Donisete e Cesar Ricardo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/DONISETEBRAGAOBTEMRECURSOSPARAQUEIROZ.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Donisete Braga (PT) recebeu em seu gabinete, em 3/3, o prefeito de Queiroz, Walter Rodrigo, e os membros da executiva do PT na cidade, Cesar Ricardo e Rodrigo da Costa Rocha, que agradeceram ao parlamentar pela verba de R$ 100 mil para a realização de obras de infraestrutura urbana no município ao mesmo tempo em que pediram novas articulações para mais conquistas.

O prefeito reiterou ao deputado que todo o recurso será utilizado para melhorar as condições das ruas Carlos Gomes, Governador Garcês e Eduardo Gomes, na região central da cidade, beneficiando centenas de pessoas. As ruas vão ganhar guias e sarjetas e serão pavimentadas, proporcionando melhor qualidade de vida aos moradores.

Esta não é a primeira vez que Donisete Braga conquista emenda para Queiroz. Em 5/3/2009, o Estado liberou emenda de Donisete Braga no valor de R$ 50 mil para a construção de um salão do Serviço de Promoção Social de Queiroz (Seprosq).



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp