Título de Cidadão Manduriense


21/06/2010 16:50

Compartilhar:

Aldo Demarchi (2à esq.) durante homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/DEMARCHI1CIDADANIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Aldo Demarchi (DEM) recebeu na noite desta sexta-feira, 18/6, o título de "Cidadão Manduriense", conferido pela Câmara Municipal de Manduri, cidade com aproximadamente 9,5 mil habitantes localizada na região de Assis. A homenagem foi proposta pelo vereador José Onivaldo Justi e aprovada em votação unânime, resultando na promulgação do Decreto Legislativo 01/2010, de 23 de fevereiro. A sessão solene realizou-se no Centro de Convivência de Manduri.

"Esse tipo de reconhecimento é que nos estimula a continuar o trabalho na Assembleia Legislativa em defesa do interesse da população do Interior de São Paulo", comentou o deputado durante a cerimônia. Acompanhado pela esposa, professora Candinha Demarchi, ele agradeceu ao vereador Onivaldo e aos demais componentes da Câmara de Manduri. Atual segundo secretário da Mesa Diretora da Assembleia, Demarchi já ganhou títulos honoríficos em Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Nhandeara, Cordeirópolis, Pontes Gestal, Panorama, Tietê e Dois Córregos, entre outras cidades.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp