Elogio ao trabalho realizado pela Subprefeitura da Lapa


29/11/2007 19:15

Compartilhar:

Fernando Capez e Luiza Nagib Eluf<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAPEZ SUBPREFEITURA LAPA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A subprefeita da Lapa, Luiza Nagib Eluf, recebeu na tarde do dia 22 deste mês, em seu gabinete, a visita do deputado estadual Fernando Capez (PSDB). O parlamentar foi cumprimentá-la pelo excelente trabalho que vem realizando na região.

Luiza Nagib tem realizado trabalhos que valorizam o meio ambiente do bairro, como manutenção de praças, criação de novos parques, poda de árvores etc. Com uma administração voltada para a comunidade, a subprefeita está no cargo há 3 meses e, entre os trabalhos já concretizados, incluem-se: operação no entorno do Ceagesp para retirada de caixarias do local; mutirão para retirada de árvores doentes; reforma do Clube Pelezão, com inauguração, no último dia 23, da pista de corrida e caminhada.

Capez, que sempre valorizou o trabalho da mulher nas mais diversas áreas, disse estar feliz com o brilhante trabalho que Luiza Nagib vem fazendo.

fcapez@al.sp.gov.br

alesp