Deputado participa de encontro de presidentes de Assembleias


11/05/2009 10:57

Compartilhar:

Michel Temer e Cássio Navarro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/CASSIONAVARROPRESIDENTES.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cássio Navarro (PSDB) participou nesta sexta-feira, 8/5, do VI Encontro do Colegiado dos Presidentes das Assembleias Legislativas e da Câmara Distrital, que aconteceu no Palácio 9 de Julho, em São Paulo. O evento reuniu representantes de 20 Estados e contou com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB-SP). A ampliação das prerrogativas dos parlamentos estaduais e a repactuação da dívida dos entes federados com a União foram os principais temas debatidos no evento.

O encontro foi aberto pelo deputado Barros Munhoz, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, que assinou, junto com o deputado federal Michel Temer, um acordo entre o Parlamento de São Paulo e a Câmara dos Deputados para transmissão de sinal digital da TV Alesp na Capital.

Os trabalhos para elaboração da Carta de São Paulo foram coordenados pelo presidente do Colegiado e da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho. O documento reúne as principais reivindicações dos presidentes de assembleias.

Após o encontro, Cássio Navarro cumprimentou o deputado federal Michel Temer pela maneira transparente como vem conduzindo a presidência da Câmara dos Deputados. "O deputado Michel Temer é um dos ícones da política nacional. Ele tem uma forma responsável de conduzir a Câmara dos Deputados, dando uma resposta à sociedade sempre que questões divulgadas na mídia cobram dele uma posição firme", disse.

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp