Central de Atendimento ao Cidadão já tem 0800


05/02/2009 21:18

Compartilhar:

Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Assembleia Legislativa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/cac alesp b.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Os cidadãos podem ligar gratuitamente para o 0800-77-ALESP (0800-77-25377) ou preencher um formulário eletrônico já disponível no Portal da Assembléia (www.al.sp.gov.br)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/cac alesp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) da Assembleia Legislativa já conta com serviço 0800. De segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, os cidadãos podem ligar gratuitamente para o 0800-77-ALESP (0800-77-25377) para reclamações, denúncias, pesquisas, informações e sugestões aos membros do Parlamento paulista.

A população pode ainda comunicar-se com a Casa preenchendo um formulário eletrônico já disponível no Portal da Assembléia (www.al.sp.gov.br). Para atendimento pessoal, pode se dirigir à sala S46, no subsolo do Palácio 9 de Julho. Também é possível enviar correspondência para CAC (Palácio 9 de Julho, Av. Pedro Álvares Cabral, 201, São Paulo, CEP 04097-900) ou entrar em contato pelo telefone (11) 3886-6022

O serviço conta com 24 operadores, dispostos em dois turnos de trabalho e distribuídos em 12 postos de atendimento. Os dados dos interessados serão cadastrados num sistema desenvolvido especialmente para a CAC e, portanto, nenhum contato poderá ser anônimo.

alesp