Inauguração de ala pediátrica em Altinópolis


10/03/2008 18:02

Compartilhar:

Fioravante, Anhenzini, Ferreira, Dárcy Vera, Silva, Brondi e José Carlos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DARCI VERA PEDIATRICA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Dárcy Vera (DEM) participou no sábado, dia 9/3, da inauguração da nova ala pediátrica do Hospital de Misericórdia da cidade Altinópolis. O município tem 15.139 habitantes e é governado pelo prefeito Wadis da Silva.

A nova ala recebeu o nome de Amélia Teixeira Camilo em homenagem à antiga parteira da cidade, responsável pelo nascimento de milhares de altinopolenses. Com a reforma e a ampliação, o setor pediátrico do hospital passou a ter quatro leitos, sendo dois masculinos e dois femininos. A pediatria recebeu novos pisos, pintura, e papel parede com temas infantis. Agora todos os quartos terão aparelhos de televisão.

Segundo Dárcy Vera, o prefeito Wadis da Silva tem administrado Altinópolis com competência e muita criatividade, o que tem garantido ao município melhorias significativas. "Fico muito feliz em participar da inauguração de um equipamento que vai melhorar em muito o atendimento das crianças do município", afirmou.

O prefeito destacou a colaboração e o apoio que tem recebido da deputada. "O município já recebeu mais de R$ 240 mil em verbas, graças ao trabalho da deputada e do governo", afirmou. Também participaram da cerimônia convidados, autoridades, a homenageada Amélia Teixeira Camilo e os vereadores José Donizeti Fioravante, Luiz Anhenzini, Valdir Donizete Ferreira, e Daniel Brondi e José Carlos.



darcyvera@al.sp.gov.br

alesp