Assembléia recebe visita do novo diretor da ESMP


22/01/2008 18:52

Compartilhar:

Deputado Fernando Capez, presidente Vaz de Lima e Mário de Magalhães Papaterra Limongi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PRE Mariio Papa-terra Limong 565 ZE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente Vaz de Lima recebeu nesta terça-feira, 22/1, o novo diretor da Escola Superior do Ministério Público, o procurador Mário de Magalhães Papaterra Limongi, que tomará posse dia 23 próximo. Acompanhou a visita o deputado Fernando Capez (PSDB).

A ESMP visa realizar cursos de atualização e adaptação para promotores de Justiça e também fornecer treinamento para servidores do Judiciário. Segundo Limongi, a intenção da visita foi conhecer a experiência da TV Alesp para estabelecer futuramente cursos à distância pela internet, complementando os cursos presenciais promovidos na capital.

Vaz de Lima agradeceu a visita, afirmando que o fato de Limongi ter vindo buscar a experiência da Alesp deu-lhe "uma ponta de orgulho e também o desejo de ajudar o Ministério Público a se preparar melhor".

alesp