Deputado participa de evento em Itanhaém


29/04/2008 20:07

Compartilhar:

José Bruno e João Carlos Forssell<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/JOSE BRUNO EVENT ITANHA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado José Bruno (DEM) esteve reunido com líderes e autoridades de Itanhaém, onde o Conselho de Pastores da região realizou um café da manhã para 200 convidados, na Igreja Renascer local. O evento, que aconteceu no dia 26/4, teve como objetivo o lançamento da Marcha para Jesus daquela cidade, que vai acontecer em 17/7 próximo.

Compareceram ao encontro o prefeito João Carlos Forssell e o vice-prefeito Ruy Santos, além de pastores e líderes de mais de 20 ministérios diferentes. Na oportunidade, o parlamentar parabenizou a cidade que acabou de completar 476 anos, sendo uma das mais antigas do Estado. Como vice-presidente da Comissão de Educação da Assembléia paulista, o parlamentar destacou a alta taxa de alfabetização da cidade, que é de 92,5%. "É uma realidade diferente de muitos outros municípios, que deve ser motivo de orgulho para todos os itanhaenses", afirmou.

Ao chegar a Itanhaém, José Bruno também falou do carinho especial que tem pela cidade que lhe traz muito boas recordações: "Passei toda a minha infância aqui, durante as férias escolares. Agora volto como deputado na expectativa de poder colaborar com as autoridades e com a população local", declarou o deputado em uma entrevista à Rádio Anchieta AM.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp