Homenagem em São Caetano do Sul


15/03/2010 17:13

Compartilhar:

Deputado Otoniel Lima recebe homenagem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/OTONIELLIMABRASAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Otoniel Lima (PRB) foi agraciado com o brasão de armas e com o decreto de Barão de Lima. As honrarias foram outorgadas pelo príncipe dom Ydenir Prudenciano Machado. A solenidade aconteceu, no dia 13/3, em São Caetano do Sul. As honrarias outorgadas pelo príncipe permitem aos agraciados integrar a legião de nobres de sua casa real e proporciona trânsito internacional onde dom Ydenir tem reconhecimento de inúmeras casas reais.

"Fico feliz em receber as honrarias, pois é sinal que o nosso trabalho na área social e política tem recebido o reconhecimento das pessoas e, além disso, o momento também proporcionou um verdadeiro resgate dos valores familiares ao retratar as nossas origens em Portugal, renovando os laços de amizade e compromissos" comentou Otoniel.

A solenidade foi conduzida por Gualter Carrara, representante da Câmara Brasileira de Cultura, e contou com a presença de comendadores, conselheiros e demais convidados.



olima@al.sp.gov.br

alesp