Festa de fundação de São Vicente


21/01/2010 15:38

Compartilhar:

Paulo Alexandre recebe homenagem do prefeito Tércio Garcia <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/PAULOALEXSVICENTE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Acompanhado por prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias, o deputado Paulo Alexandre Barbosa (PSDB) participou nesta terça-feira, 19/1, na Praia do Gonzaguinha, das festividades dos 478 de fundação de São Vicente. O parlamentar recebeu das mãos do prefeito Tércio Garcia uma miniatura de espada em reconhecimento aos serviços prestados à comunidade vicentina. Após a homenagem, assistiu à encenação da Fundação de São Vicente.

"São Vicente está de parabéns pela grande festa que realiza na comemoração do seu aniversário. Hoje, o espetáculo cresceu tanto que é muito mais que um evento cultural. A encenação é um importante atrativo turístico que a comunidade vicentina se orgulha de participar", disse Paulo Alexandre, que já repassou mais de R$ 2,5 milhões de recursos de emendas parlamentares ao município.

A Encenação da Fundação de São Vicente acontece sempre na semana de aniversário da cidade. Neste ano, o evento entra na 28ª edição com apresentações entre os dias 18 e 24 de janeiro. A apresentação ocorre em uma arena de 20 mil m² na Praia do Gonzaguinha, onde é contada a história da chegada de Martim Afonso ao local onde seria erigida a primeira cidade do Brasil.



pabarbosa@al.sp.gov.br

alesp