Retomada pavimentação da estrada do Baixão da Serra


04/11/2010 17:19

Compartilhar:

Caramez com prefeitos e autoridades da região de Barra Bonita<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2010/CARAMEZBAIXAO.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Graças ao esforço do deputado João Caramez (PSDB), o governo do Estado retomou a licitação para a pavimentação da estrada vicinal do Baixão da Serra, que liga Barra Bonita a Santa Maria da Serra. Caramez, o diretor de Operações da Secretaria estadual dos Transportes, Rui Cláudio de Carvalho, e o diretor regional do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Denis Nogueira de Lima, anunciaram a benfeitoria, no dia 29/10, durante evento em Dois Córregos.

O aviso de republicação do Edital 025/2010-CO garantindo a retomada da licitação para a execução da obra foi publicado no Diário Oficial de sábado, 30/10. De acordo com a publicação, serão executadas obras e serviços de melhoramentos e pavimentação da estrada vicinal que liga Barra Bonita a Santa Maria da Serra, nos municípios de Barra Bonita, Mineiros do Tietê e Dois Córregos, com extensão total de 33,2 quilômetros, incluindo a construção de quatro pontes de concreto.

"Estou aqui para compartilhar com vocês esta alegria, que é fruto de muita luta e perseverança. Sabemos da importância desta obra para os municípios e agradecemos ao governador Alberto Goldman por esta iniciativa", citou Caramez, elogiando o governo do Estado pela seriedade ao tratar os compromissos com os municípios.

"Hoje é um dia de alegria em que temos muito a comemorar e agradecer a João Caramez, que foi quem mais lutou e trabalhou pela conquista dessa obra", disse o prefeito de Dois Córregos, Luiz Nais. "Parabéns ao deputado Caramez pela perseverança em busca desse objetivo", afirmou Rui Carvalho.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp