Apoiadores de parlamentar visitam Assembleia


30/03/2011 17:38

Compartilhar:

Vanessa Damo recebe presentes de André Machado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/VANESSADAMOAPOIADORESz.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) recebeu a visita de dois especiais apoiadores, em 24/3: André Locatelli Machado e Marcus Vinicius Bernardino Longo. André, que tem 25 anos e é portador de necessidades especiais, mora em São Caetano e tem uma tia que reside em Mauá. "Gosto muito de política, principalmente de acompanhar a Vanessa", disse André, que deu de presente uma Bíblia cor de rosa para a deputada. Além disso, Vanessa ganhou um ovo de Páscoa, também de cor rosa. "Fiquei emocionada com o carinho de André, que é um jovem maravilhoso e acompanha a política e o nosso trabalho na região do ABC", disse Vanessa.

Outro que visitou Vanessa foi Marcus, de 18 anos, mas que desde os 12 anos acompanha e ajuda nas campanhas da deputada. "Sempre admirei e me identifiquei com o trabalho que a Vanessa faz", afirmou Marcus, que é morador de Mauá e estudante de publicidade e propaganda. Na primeira eleição de Vanessa à Assembleia, em 2006, Marcus lembra que fazia panfletagem nas portas de faculdades. "Na última campanha ajudei na logística". Por conta desse engajamento político, Marcus foi convidado a se filiar ao PMDB, e aceitou. "Fizemos o convite para que ele integre o partido, para que possamos construir o PMDB Jovem Estadual. Não somente em Mauá, mas contamos com ele em todo o Estado", explicou Vanessa Damo.



vdamo@al.sp.gv.br

alesp