Pedranópolis conquista novas moradias


20/05/2011 12:54

Compartilhar:

Betinho, Analice Fernandes e Orivaldo Fernandes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/ANALICEprefBETINHOx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Pedranópolis, Betinho, e o vereador Orivaldo Fernandes estiveram na última terça-feira, 17/5, juntamente com a assessoria da deputada Analice Fernandes (PSDB), em uma reunião na secretaria de Habitação para solicitar ao secretário Silvio Torres a liberação de 70 casas para o município.

Segundo o secretário, serão liberadas 40 casas para Pedranópolis, 20 para o distrito de Santa Isabel do Marinheiro e 10 para o povoado de Dulcelina.

Para Analice, é uma grande satisfação poder colaborar com o desenvolvimento de Pedranópolis. "O prefeito Betinho é um administrador competente, sério, que merece todo nosso apoio. Tenho, também, um compromisso com a população", afirma a parlamentar.

As casas, que terão dois quartos, energia solar, muros seguindo os critérios e padrões da CDHU, estão orçadas em R$ 52 mil a unidade e serão construídas por administração indireta.

A deputada também solicitou para a Secretaria de Transportes a pavimentação de 9 km da estrada que liga Santa Isabel do Marinheiro à prainha, local usado para lazer por parte da população de Pedranópolis.(jr)

afernandes@al.sp.gov.br

alesp