Solicitada melhorias para o judiciário


04/07/2011 11:48

Compartilhar:

Vinícius, a juíza de Garça, Marina Freire, e diretores da Apamagis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/07-2011/CAMARINHAMAGISTRADOSp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB) participou na última semana de reunião com diretores da APAMAGIS (Associação Paulista de Magistrados).

De acordo com o parlamentar, no encontro foi discutida uma série de melhorias para o judiciário e seus servidores.

"Foi uma reunião importante e bastante proveitosa, onde destacamos a necessidade da criação de novos cargos em todos os fóruns do Estado, além da contratação de novos auxiliares de juízes, tudo para agilizar o trabalho do judiciário, o andamento dos processos, beneficiando a população", disse Vinícius

Participaram do encontro o presidente da Apamagis, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, o primeiro vice-presidente, desembargador Roque Antônio Mesquita de Oliveira, segundo vice-presidente, juiz Fernando Figueiredo Bartoletti, a juíza da Comarca de Garça, Marina Freire e outras autoridades.

"Acelerar o andamento dos processos é fundamental para coibirmos crimes e para garantir o direito da população, acabando com a sensação de impunidade, destacamos também junto aos membros da Apamagis a valorização dos servidores da justiça, que merecem melhores salários e plano de carreira. Me coloquei à disposição da categoria e reafirmei que trabalharemos pela aprovação dos projetos que tramitam na Assembleia e que trarão benefícios para o Poder Judiciário", concluiu o deputado. (pm)



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp