Melhorias para SP-105 de Serra Negra


17/11/2011 18:17

Compartilhar:

Hélio Favoretto, Edmir Chedid, Felipe Amadeu e Cleiton Luiz de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/CHEDIDmelhoriassp105VALE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Logística e Transportes apresentará em dezembro o projeto para a pavimentação da SP-105 (Rod. Pupo Pimentel), que liga Serra Negra à SP-352 (Amparo/Itapira). A conclusão do projeto é fundamental para que o governo do Estado possa autorizar o repasse de R$ 27 milhões para o início das obras e dos serviços de melhorias no trecho que possui 12,4 quilômetros de extensão.

No início da semana, o deputado Edmir Chedid (DEM) se reuniu com o diretor do DER Campinas, Cleiton Luiz de Souza, para poder discutir os detalhes do projeto. A reunião também foi acompanhada pelo vice-prefeito de Serra Negra, Felipe da Fonseca, e pelo secretário de Obras e Meio Ambiente, Hélio Favoretto.

A falta do pavimento asfáltico tem provocado vários problemas aos usuários do sistema viário e para a comunidade. "O projeto foi elaborado depois da apresentação de um relatório que encaminhamos ao Estado relatando as dificuldades encontradas na Pupo Pimentel. Agora, a apresentação do projeto ocorrerá na primeira quinzena de dezembro na Secretaria de Logística e Transportes", disse Edmir Chedid.

O vice-prefeito de Serra Negra também explicou que as obras na SP-105 trarão conforto e segurança aos usuários do sistema viário. "Estivemos aqui para demonstrar a importância desta rodovia para o município. O deputado Edmir Chedid trabalha para agilizar o processo junto ao governo do Estado. Por isso, estamos esperançosos que esta pavimentação ocorra nos próximos anos", comentou Felipe.



echedid@al.sp.gov.br

alesp