Ministro da Saúde visita região da Mogiana no domingo


14/03/2012 11:45

Compartilhar:

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/SIMAOPEDROSAMUp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No próximo domingo, 18/3, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, irá até a região da Mogiana para inaugurar duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma em Mogi Guaçu e outra em São João da Boa Vista.

Acompanhado do deputado Simão Pedro (PT), o ministro visitará a região e se encontrará com prefeitos. Na terça-feira, 13/3, o ministro entrou em contato com o deputado para confirmar sua vinda.

Além das inaugurações, Padilha falará sobre os programas do seu ministério, entre eles a Política de Combate ao Crack, droga que proliferou nas cidades do interior, e a Campanha de Combate à Obesidade Infantil e Juvenil, bandeiras do mandato de Simão Pedro. Estarão presentes os deputados federais Paulo Teixeira (PT) e Guilherme Campos (PSD).

Em 2011, o jornal O Município informou que o deputado estava articulando a visita do ministro para esta agenda. (mlf)



spedro@al.sp.gov.br

alesp