Parlamentares participam de encontro de prefeitos da região do Vale do Paraíba


04/03/2008 11:53

Compartilhar:

Aloisio Vieira (2º da esq. p/ dir.) participa de reunião com prefeitos da região do Vale do Paraíba <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ALOISIO VIEIRA CODIVAP A.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Deputado Aloisio Vieira em discurso para prefeitos e vereadores do Vale do Paraíba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/ALOISIO VIEIRA CODIVAP B.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Aloisio Vieira (PDT) participou na última sexta-feira, 29/2, da reunião mensal do Consórcio de Prefeitos do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, realizada no município de Potim.

No encontro estavam presentes inúmeros prefeitos, vereadores, deputados federais e estaduais, dentre eles Mozart Russomano (PP), Afonso Lobato (PV) e Carlinhos de Almeida (PT). Em seu pronunciamento, Aloisio Vieira ressaltou aos prefeitos e vereadores a liberação das verbas pelo governo estadual para a recuperação das estradas vicinais do Vale do Paraíba, num total de mais de R$ 26 milhões.

Vieira também voltou a falar sobre o problema do leite no estado de São Paulo, elogiando a decisão do governador Serra de igualar o ICMS com o de outros estados da Federação. Por fim, ele destacou o importante papel da Frente Parlamentar em Defesa do Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira, por suas inúmeras conquistas para a região.

aloisiovieira@al.sp.gov.br

alesp