Fundação Mapfre é homenageada na Alesp


31/10/2005 09:39

Compartilhar:

Stangarlini em homenagem à Fundação Mapfre<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/STANGARLINI Antonio Cassio dos Santos.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado José Carlos Stangarlini

Por iniciativa do deputado José Carlos Stangarlini, a Fundação Mapfre foi homenageada pelo seu 30º aniversário, na Sessão Solene realizada no dia 24 de outubro de 2005, na Assembléia Legislativa de São Paulo.

A homenagem representou o reconhecimento da importância das atividades da Fundação para o cenário brasileiro. Como integrante do Grupo Mapfre (empresa com participação significativa no mercado de seguros), ela desenvolve diversas atividades na Espanha, Portugal e América Latina. No Brasil, ela merece especial destaque pela prevenção de acidentes ou redução de suas conseqüências, bem como pela concessão de bolsas de estudos, implementação de auxílio à pesquisa, cursos e seminários.

Sua eficaz atuação tem contribuído sobremaneira para a formação do cidadão e para a disseminação de valores e cultura, por meio do incentivo à pesquisa, desenvolvimento, informação e divulgação de assuntos relevantes à sociedade.

A fundação também se preocupa com o desenvolvimento setorial através da articulação de entidades relacionadas ao seguimento de seguros e da difusão dos avanços técnicos alcançados. Para isso desenvolve diversas atividades como a concessão de bolsas de estudo, seminários, campanhas educativas, edição de livros e realização de exposições.

jcstangarlini@al.sp.gov.br

alesp