Reunião trata da liberação de recursos para a Alta Paulista


30/05/2006 16:40

Compartilhar:

Deputado Donisete Braga (3º da dir. para a esq.) e prefeitos da  Alta Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/DBRAGA ALTPAULIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Autor de emendas no Orçamento do Estado que beneficiam municípios da Alta Paulista, o deputado Donisete Braga (PT) acompanhou prefeitos daquela região em audiência com o secretário da Casa Civil, Rubens Lara, no Palácio dos Bandeirantes. As emendas do deputado somam mais de R$ 2 milhões, recursos que deverão ser aplicados nas áreas de saúde, infra-estrutura urbana, esporte, lazer e até para a construção de um velório municipal.

"Nossos municípios têm muitas obrigações e poucos recursos, daí a importância de liberar o dinheiro dessas emendas", explicou o parlamentar. O Estado tem até o dia 30 de junho para liberar o dinheiro das emendas, por causa do processo eleitoral. Segundo Donisete, o secretário prometeu que vai se empenhar.

Estiveram presentes os prefeitos de Flora Rica, Nelson Ferreira, de Paulicéia, Ronney Ferreira, de Pacaembu, Paulo Toda, de Lucélia, João Pedro Morandi, e de Mauá, no ABC paulista, Leonel Damo, que também foi contemplado com emenda para a área de saúde. Os vereadores Fábio Amádio (Adamantina), José Ademir (Paulicéia), Edson Vieira e Vado (Santa Mercedes), Nair (Junqueirópolis) e Rodrigo (Queiroz) também participaram da reunião no Palácio.

dpbraga@al.sp.gov.br

alesp