Melhorias para as vicinais do Vale do Paraíba


19/03/2008 19:50

Compartilhar:

Silvio Aleixo, Mozart Russomanno e Mauro Arce<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/B RUSSOMANO VIVINAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os deputados Mozart Russomanno (PP), e Said Mourad (PSC), representaram na terça feira, 18/3, a Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Vale do Paraíba, Mantiqueira e Litoral Norte na Secretaria dos Transportes, onde defenderam a região em encontro com o secretário Mauro Arce.

De acordo com o deputado, "a audiência foi solicitada para obter informações sobre as reivindicações na área dos transportes feitas aos deputados da frente parlamentar durante as visitas realizadas em janeiro, nos municípios de Caraguatatuba, São José dos Campos, Tremembé, Areias, Cruzeiro, Guaratinguetá, Salesópolis e Campos do Jordão".

Dentre os assuntos tratados, o secretário confirmou que o governador Serra autorizou a pavimentação da estrada vicinal de Cachoeira Paulista, que dá acesso ao bairro do Embauzinho. Arce também informou que as obras de melhorias da SP-50, Rodovia Monteiro Lobato, são prioridade para o governo do Estado. "A audiência obteve resultado. O recapeamento e as melhorias das estradas vicinais da região serão incluídos na terceira etapa do Programa Pró Vicinais", finalizou o deputado.

mrussomanno@al.sp.gov.br

alesp