Entidade de Guaíra recebe veículo


06/05/2009 18:20

Compartilhar:

Engler (centro) entrega chaves do veículo a diretor da entidade <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/ENGLERGUAIRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) participou do XII Domingo Legal, em Guaíra, no domingo, 3/5, festa com renda revertida para o Centro de Ação Social Nossa Senhora de Aparecida. Durante o evento, Engler entregou a membros da diretoria do asilo, as chaves de uma van zero quilômetro adquirida pela entidade depois de repasse de verbas conquistado pelo parlamentar. Engler esteve acompanhado do prefeito José Carlos Augusto (DEM), do vice-prefeito Edvaldo Moraes (PSDB), do vereador José Reginaldo Moretti (PSDB) e do ex-vereador José Natal.

Essa foi primeira visita do deputado à cidade depois de uma série de conquistas alcançadas ao lado do prefeito José Carlos e do vice Edvaldo junto ao governo do Estado, neste início de 2009. Entre as conquistas, destacam-se a confirmação da instalação da Escola Técnica (Etec) de Guaíra e repasse de R$ 250 mil para a construção de um espaço para a feira livre. Além disso, o trio formado pelo prefeito, seu vice e o deputado conseguiu a instalação de um posto do programa Acessa São Paulo na cidade e negocia a construção de até 530 casas, por meio da Companhia para o Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).

"Nós não temos a mínima dúvida de que, com a abertura propiciada pela gestão Zé Carlos/Edvaldo, teremos ainda mais chance de trabalhar pelo bem de Guaíra. Isso nos empolga ainda mais para permanecermos como o deputado estadual de Guaíra e estar junto também às ações da prefeitura, mantendo nossa constante atuação com as entidades e escolas", afirmou.



rengler@al.sp.gov.br

alesp