Partido homenageia eleitos em 2008


11/03/2009 17:09

Compartilhar:

Vereadora Bernardete Querubim e Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/EDTHOMASPSB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) promoveu o seminário Top 40 - o jeito socialista, realizado no Ilha Porchat Club, em São Vicente. Participaram cerca de 800 pessoas, incluindo uma comitiva, liderada pelo deputado Ed Thomas, de Presidente Prudente e região. O evento foi conduzido pelo deputado federal e presidente da executiva paulista Márcio França, ex-prefeito de São Vicente. Estiveram presentes os deputados federais Marco Aurélio Ubiale e Luiza Erundina, a bancada estadual do partido, dirigentes de diretórios e comissões provisórias.

Entre outras personalidades, compareceram o presidente da Fiesp, Paulo Skaf; o secretário nacional de Inclusão Social do Ministério da Ciência e Tecnologia, Joe Valle; o gerente de projetos do Ministério das Cidades, Ambrosino Serpa; e o vereador paulistano Netinho de Paula.

Na ocasião, foram homenageados diversos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos pelo PSB em 2008, incluindo os três vereadores eleitos pelo PSB em Presidente Prudente. Ed Thomas falou da força e do prestígio do partido no Estado e no país. O deputado Márcio França disse que o PSB vai se fortalecer ainda mais e lançará nas eleições de 2010 candidatos a governador e presidente da República.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp