Indiana comemora 61 anos de emancipação


17/03/2010 16:05

Compartilhar:

Ed Thomas fala no aniversário de Indiana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2010/EDTHOMASINDIANA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O desfile em comemoração aos 61 anos de emancipação político-administrativa de Indiana, realizado no último domingo, 14/3, contou com a presença do deputado Ed Thomas (PSB).

Acompanhado do prefeito Antonio Poleto, Ed Thomas entregou troféus aos representantes das diversas bandas que disputaram o concurso organizado pela prefeitura. Participaram da festa, além de bandas locais, outras de Regente Feijó, Santo Anastácio, Adamantina e Emilianópolis.

A festa popular também contou com as presenças dos vereadores Carlos Adriano Silva Lopes, Marcos Aurélio Fontolan, atual presidente da Câmara, Jorge Grigoleto, Mauro da Sanção Lopes e Luiz Fontolan.

O deputado agradeceu o convite e enalteceu o trabalho desenvolvido pelo prefeito e os vereadores presentes. Em 2009, através de emenda parlamentar, Ed Thomas destinou R$ 50 mil para a prefeitura de Indiana realizar obras de asfaltamento em várias ruas da cidade, beneficiando os moradores. O prefeito agradeceu a parceria do deputado com o município.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp