Associação de Prudente recebe verba para novo veículo


12/01/2010 15:59

Compartilhar:

Ailton de Souza, Ed Thomas, Evanilde Risong e Osvaldo de Moraes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/EDTHOMASAPPA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Entregue oficialmente para a APPA, no dia 8/1, uma caminhonete S-10, ano 2009, modelo 2010, foi adquirida graças à verba de R$ 50 mil liberada através de emenda do deputado Ed Thomas (PSB) ao Orçamento do Estado, após pedido feito pela diretoria da associação. O novo veículo irá proporcionar a continuidade dos serviços prestados pela entidade, que cuida atualmente de 73 pessoas portadoras de HIV (Vírus da Imunodeficiência Humana), além de desenvolver um amplo atendimento com os familiares desses assistidos, num trabalho que abrange desde o psicológico até o social e preventivo.

O novo veículo, que servirá para transporte de alimentos e outros serviços da entidade, foi entregue ao presidente da APPA, Ailton de Souza. Do ato participaram ainda, Evanilde Risong, Antonio Carlos Leal e Osvaldo de Moraes, do Conselho Fiscal, e Cleonice Cordeiro da Silva, 2ª tesoureira. A entidade também fornece cestas básicas para os assistidos, além de encaminhamentos à saúde pública, e também tem se destacado pelas inúmeras campanhas de prevenção junto à sociedade.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp