Projeto que beneficia associação de Mairinque é sancionado


07/06/2010 17:35

Compartilhar:

Rita Passos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/RITAPASSOSPROJETO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Já está em vigor no Estado de São Paulo a Lei 14.107/2010, originada no Projeto de Lei 566/2008, da deputada Rita Passos (PV), que declara de Utilidade Pública Estadual a Entidade Mairinquense Associação Unida Social (Emaus).

Agora com a lei de Rita Passos, a Emaus poderá celebrar convênios com o governo do Estado. A deputada ressalta o quanto é gratificante ajudar uma entidade que promove trabalhos para reabilitação humana. "A associação merece ser agraciada com a lei, pois desenvolve um belo trabalho social em Mairinque recuperando pessoas com dependência química. Ações como esta contribuem muito com o Poder Público".

A Emaus foi fundada em janeiro de 1990 e está localizada na estrada municipal São Camilo, no município de Mairínque. Desde sua fundação desenvolve trabalhos para a recuperação de pessoas viciadas em tóxicos, álcool e vítimas de prostituição.



rpassos@al.sp.gov.br

alesp