Liberados recursos para compra de ambulâncias em Arujá


16/09/2011 10:23

Compartilhar:

André do Prado (à dir.) atende solicitação do vereador Abelzinho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/09-2011/ANDREDOPRADO178aruja.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A população de Arujá poderá contar com mais duas ambulâncias. As aquisições são fruto de uma emenda do deputado André do Prado (PR), que atendeu à solicitação do vereador Abel Larini, o "Abelzinho", e garantiu uma verba de R$ 178 mil para a saúde de Arujá, proporcionando à população melhor estrutura e um atendimento mais adequado nos postos de saúde do município.

De acordo com André do Prado, os veículos serão utilizados no transporte de pacientes acamados ou que necessitam de atendimentos de urgência especializados fora do município. Afinal, ressaltou o deputado, a precariedade dos veículos atuais tem prejudicado o atendimento da população.

"Esse é um importante investimento, que vai garantir atendimento mais rápido aos arujaenses. Minha prioridade é manter a qualidade da infraestrutura e do atendimento de saúde", disse André do Prado.

Enaltecendo a iniciativa de Prado, o vereador arujaense afirmou que a aquisição de duas ambulâncias será fundamental para dar agilidade ao serviço e oferecer atendimento de qualidade à população local. "Só temos a agradecer este investimento. André do Prado é um político que trabalha pensando na melhoria da qualidade de vida da população e vem trabalhando por Arujá desde quando foi empossado na Assembleia, ajudando a liberar recursos e intermediando reuniões com secretários estaduais para concretizar obras", afirmou Abelzinho Larini.



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp