Advogados esclarecem dúvidas sobre a Ficha Limpa


01/03/2012 16:33

Compartilhar:

Liderança do PSDB recebe visita da Advocacia Alberto Rollo para esclarecer dúvidas sobre Ficha Limpa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/LIDpsdbFICHAlimpaF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta quinta-feira (1º/3), a liderança do PSDB na Assembleia Legislativa recebeu a visita da Advocacia Alberto Rollo, representada pelos advogados Alberto Rollo, João Fernando de Carvalho, Alexandre Rollo e Arthur Rollo. O objetivo do encontro foi esclarecer todas as dúvidas sobre a Lei da Ficha Limpa, já que a disputa eleitoral já começou.

"Com a Lei da Ficha Limpa há mais hipóteses que impedem a candidatura para os cargos públicos. Assim, por exemplo, algumas condenações criminais que anteriormente não acarretavam inelegibilidade, hoje podem provocá-la. E diversas irregularidades eleitorais passaram a gerar inelegibilidade", explica Alberto Rollo.

Segundo eles, a preparação para as próximas eleições deve começar agora, compreendendo criteriosa avaliação da documentação pessoal dos futuros candidatos e imediata adoção das medidas necessárias para preservação da elegibilidade.

Para o líder da bancada tucana, deputado Orlando Morando, o encontro foi de grande importância e muito esclarecedor. E em nome de todos os deputados do PSDB agradeceu a atenção e a disponibilidade dos advogados.



omorando@al.sp.gov.br

alesp