Presidente do SindiTáxi visita parlamentar


06/04/2011 14:20

Compartilhar:

Antonio Moreira, Ary Fossem, Atílio Brescancin e Valter Scaparo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ARYFOSSENSINDTAXIx.JPG' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ary Fossen (PSDB) recebeu em seu gabinete na tarde desta terça-feira, 5/4, a visita do presidente do SindiTáxi de Jundiaí e região, Atílio Roberto Brescancin. O sindicalista veio acompanhado de Valter Scaparo (Conselho Fiscal) e de Antonio César Moreira, representante de uma empresa do segmento de sistemas de navegação. O encontro serviu para cumprimentar o parlamentar e apresentar inovações que a entidade pretende implantar para a categoria.

O grupo entregou ao deputado a primeira edição do informativo "O Maçaneta", jornal que traz diversos assuntos de interesse dos profissionais da classe. Entre os temas, um novo sistema de navegação que possibilitará oferecer praticidade e segurança ao motorista de táxi com os diversos recursos disponíveis.

Ary Fossen ficou muito satisfeito com a visita. "O Sinditáxi desenvolve um importante trabalho na região de Jundiaí e está sempre em busca de inovações para auxiliar a categoria e dar conforto aos clientes". O presidente Atílio saiu satisfeito da reunião, pois segundo ele, Ary Fossen sempre foi parceiro da entidade.

afossem@al.sp.gov.br

alesp