Visita a escolas públicas


22/05/2007 11:52

Compartilhar:

Deputado Vinicius Camarinha visita escolas estaduais e municipais da região de Marília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA ESCOLA ALFREDO 5.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA ESCOLA ALFREDO 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Camarinha na EE José Alfredo de Almeida: quadras cobertas beneficiam alunos e comunidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CAMARINHA ESCOLA ALFREDO 3.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vinicius Camarinha (PSB) visitou escolas estaduais e municipais da região de Marília, em favor das quais reivindicou, junto ao governo do Estado, verbas para a realização de reformas. A cobertura e reforma de quadras esportivas é uma das principais reivindicações de alunos e professores, e, segundo o parlamentar, reverte em benefícios para a comunidade, que passa a usar o espaço.

Para Rosângela Teixeira, diretora da Escola Estadual José Alfredo de Almeida, a cobertura da quadra da escola é uma vitória. "Além das atividades normais nos dias úteis, a comunidade usa também a quadra aos sábados e domingos", ela garantiu.

"É com muita alegria que visito mais uma escola que recebeu melhorias. A cobertura das quadras significa mais conforto e segurança para os alunos e a comunidade", afirmou Camarinha. Ele informou ainda que encaminhará ao governador e à Secretaria da Educação, na próxima semana, os pedidos de reforma para a Escola José Alfredo de Almeida.

Depois de visitar a Escola Gabriel Monteiro da Silva, o deputado estará na Benito Martinelli, na zona norte de Marília, outra unidade escolar beneficiada com a cobertura da quadra.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp