Representantes de Itaporanga visitam Assembléia Legislativa


23/11/2005 11:10

Compartilhar:

Prefeito Hernani Camargo, deputado Said Mourad e o vereador Hudson de Moura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/SAID - itaporanga.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Said Mourad

O prefeito de Itaporanga, Hernani Camargo, e o presidente da Câmara Municipal, Hudson de Moura, estiveram nesta terça-feira, 22/11, no gabinete do deputado Said Mourad, líder do PSC, ocasião em que relataram as necessidades do município e expuseram os projetos e o trabalho da administração municipal naquela cidade.

O deputado informou àquelas autoridades de Itaporanga que apresentou uma emenda ao Orçamento do Estado com a finalidade de destinar recursos estaduais ao município, para serem aplicados na infra-estrutura de esporte e lazer. Said declarou, ainda, que fará o possível para que a emenda seja aprovada.

O vereador Hudson pediu também a ajuda do deputado para sensibilizar o governador, no sentido de obter recursos, para reforma do centro de convivência da cidade. O deputado esclarece que já ofíciou ao Executivo solicitando atenção ao município de Itaporanga.

Ao final da visita, Said parabenizou o prefeito Hernani e o presidente Hudson pela "boa gestão" em defesa da comunidade de Itaporanga.

saidmourad@al.sp.gov.br

alesp