Visita à escola de Guarujá


16/06/2008 16:37

Compartilhar:

Alunos e Haifa (2ª à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/HAIFA GREMIO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Haifa Madi (PDT) atendeu solicitação de alunos do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Professora Thereza Silveira de Almeida, em Guarujá, no dia 12/6, para visitar a escola e conhecer os problemas apresentados pelos alunos.

A parlamentar convidou o secretário municipal de Educação, Mohamed Rahim para acompanhá-la. Ambos se propuseram a ajudar a direção da escola na tentativa de resolver as questões.

A deputada solicitará reforma no prédio, que tem salas em péssimo estado, com problemas de infiltração e cupim no forro, o que ocasionou a queda de uma parte do mesmo. Haifa Madi vai solicitar também a reforma e cobertura da quadra esportiva.

"Tenho certeza que a Secretaria Estadual de Educação irá se sensibilizar para reformarmos o prédio o quanto antes. Existe um problema estrutural nesta escola que é a falta de espaço. Mas com boa vontade e estudo poderemos encontrar uma solução", concluiu Haifa Madi.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp