Ann Sullivan do Brasil recebe recursos orçamentários


29/04/2010 16:59

Compartilhar:

Assinatura de convênio com a entidade Ann Sullivan<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/BALEIAANNSULLIVAN.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma Emenda Parlamentar ao orçamento estadual apresentada pelo deputado estadual Baleia Rossi (PMDB), garantiu para Ann Sullivan do Brasil, uma verba de R$ 30 mil que será utilizada para a compra de equipamentos. O convênio foi assinado com a presença do deputado, acompanhado do vice-prefeito de Ribeirão Preto, Marinho Sampaio, e dirigentes da entidade, como o presidente Paulo Sérgio Walter de Assis e a diretora Margherita Cuccovia.

"Com essa emenda, continuo mantendo meu compromisso de, como deputado estadual, ajudar as instituições de Ribeirão Preto. Acompanho o trabalho dessa entidade que atende 107 crianças e fico feliz de saber que os equipamentos já serão instalados na nova sede que será inaugurada dentro de dois meses", destacou Baleia Rossi, lembrando que graças à postura do governador José Serra que deu mais agilidade à liberação das emendas, consegue ajudar de maneira mais objetiva projetos de alcance social como o desenvolvido pela Ann Sullivan, que cuida de pessoas com deficiência e diagnóstico de autismo, paralisia cerebral ou múltipla deficiência.

Segundo Paulo Sérgio de Assis, serão adquiridos equipamentos como computador, impressora, carteiras para professores e alunos, armários, rádios portáteis, máquina de lavar roupa, caixas e mesa de som para serem utilizados nas oficinas de música, dança e teatro. "Temos uma grande admiração pelo Baleia Rossi e o trabalho que desenvolve juntos às entidades assistenciais de Ribeirão Preto e também da região. As dificuldades são grandes, mas com a ajuda de pessoas como o deputado, vamos ter sempre ânimo e incentivo para continuar trabalhando por essas pessoas que frequentam a entidade e que tanto precisam de nossa ajuda", comentou o presidente.



baleiarossi@al.sp.gov.br

alesp