Virada esportiva em Itaquaquecetuba


21/06/2011 12:11

Compartilhar:

Heroilma fala sobre realização da virada esportiva em itaquaquecetuba <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/HEROILMAVIRADA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares (PTB) esteve recentemente na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude para reivindicar benefícios para a cidade de Itaquaquecetuba. Entre eles, a realização da virada esportiva do interior na cidade nos dias 16 e 17 de julho.

Na última semana, a parlamentar participou de uma reunião com o representante da secretaria estadual Fábio Guerra, o prefeito de Itaquaquecetuba, Armando Tavares Filho (Armando da Farmácia) e demais secretários municipais que estarão diretamente envolvidos com o evento na cidade.

Na ocasião, Guerra explicou aos presentes como funciona a ação. Serão 24 horas de atividades esportivas e recreativas no município. "Este é um evento realizado para o munícipe. O objetivo é passar a mensagem que praticar atividade física regularmente é benéfico. Esta é a 46ª cidade que receberá a virada", disse.

De acordo com o prefeito Armando Tavares Filho, todas as secretarias estarão juntas para que o evento seja um sucesso na cidade. "No que depender de nós, enquanto poder público municipal, este evento será um sucesso", afirmou.

Para Heroilma, este é um momento importante para a cidade. "Este evento será fundamental para a conscientização da população quanto à prática de exercícios físicos. Vamos nos empenhar para que nestas 24 horas os munícipes se divirtam com segurança."



heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp