TV Alesp discute o tema mulheres na Polícia Militar


28/06/2011 15:16

Compartilhar:

Olimpio, Muna e a coronel Maria  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2011/OLIMPIOtvALESPs.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O programa Tribuna da Mulher, apresentado por Muna Zeyn, que debateu o tema Mulheres na Polícia Militar, contou com participação do deputado Olimpio Gomes (PDT) e da coronel Maria Yamamoto, chefe do Centro de Comunicação Social da Polícia Militar de São Paulo.

Durante o programa foram abordados, entre outros assuntos, o preconceito e as dificuldades enfrentados pelas policiais quando ingressaram na carreira militar.

Olimpio lembrou que está pronto para ser discutido e votado, na Assembleia Legislativa, um projeto de lei complementar (PLC) de sua autoria, de 2007, que institui o auxílio-creche e pré-escolar aos integrantes da Polícia Militar que tenham dependentes com até seis anos de idade. "O PLC tem o objetivo de facilitar a vida dos policiais que possuem dependentes e não têm local apropriado ou condições financeiras para deixá-los protegidos", disse.

O programa será exibido pela TV Alesp, no dia 12/7, às 20h30. (mlf)



molimpio@al.sp.gov.br

alesp