Cunha na Secretaria Estadual de Agricultura


24/08/2011 18:10

Compartilhar:

Nishimoto e a secretária estadual Mônika Bergamaschi (ao centro), com representantes de Cunha<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/HELIONISHIMOTOSECRETARIADEAGRICULTURA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na quinta-feira, 18/8, o deputado Hélio Nishimoto (PSDB) participou de uma reunião entre a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento e representantes do município de Cunha. No encontro, estavam presentes a secretária desta pasta, Mônika Bergamaschi, o secretário-adjunto, Alberto Macedo, o prefeito de Cunha, Osmar Felipe Junior, o Filipinho, o vice-prefeito, José Ludgero de Almeida Siqueira, e a secretária de obras da cidade, Valkíria.

Na conversa, os representantes do município do Vale do Paraíba levaram algumas demandas, principalmente quanto à recuperação de estradas rurais da cidade. "A resposta da secretária Mônika foi positiva, uma vez que ela analisará, com cuidado, as solicitações dos amigos de Cunha", destaca Nishimoto.

O deputado aproveitou o encontro para tratar de outros assuntos, como o andamento do programa Melhor Caminho no Vale do Paraíba, salários dos funcionários da Secretaria Estadual de Agricultura, ajuda às cooperativas agrícolas, para facilitar financiamentos de produção, entre outros.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp