Benefícios para polícia ambiental de panorama


04/07/2007 19:07

Compartilhar:

Reinaldo Alguz e Ronaldo Augusto Marzagão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/REINALDO ALGUZ  PANORAMA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com Ronaldo Augusto Marzagão, secretário da Segurança Pública, o deputado Reinaldo Alguz encaminhou reivindicações feitas pelo prefeito de Panorama, José Milanez Júnior. A solicitação pede aumento do efetivo da Polícia Ambiental no município e a aquisição de dois barcos com motor de popa de 40 hp e uma lancha com motor de 60 hp para aquela corporação.

Na justificativa, o deputado argumentou que o batalhão da polícia ambiental de panorama conta com apenas dez policiais e é responsável pela vigilância de 70 quilômetros do rio Paraná, como também de parte do rio do Peixe e do rio Aguapeí, além de 70 km de áreas terrestres.

"É de vital importância que este pedido seja atendido, pois a vigilância dos rios e terras ribeirinhas contra a ação de predadores da fauna e da flora depende desses recursos", afirmou.

Alguz pediu empenho ao secretário no atendimento das reivindicações, "pois delas dependem a sobrevivência e a preservação dos rios, matas, peixes, aves e animais silvestres em nossa região."



reinaldoalguz @al.sp.gov.br

alesp